Esqueça os selfie (fotos que as pessoas tiram de si mesmas), eleita a palavra do ano pelo dicionário Oxford. A nova onda do momento nas redes sociais é o braggie, fotos postadas com o objetivo de provocar inveja em seus seguidores.
Segundo pesquisa realizada pole Hotels.com, 10% dos usuários fazem o braggie regularmente para se gabarem.
A pesquisa também constatou que 5,4 milhões de pessoas no Reino Unido postam as tais fotos durante as férias: em quartos de hotel, em bares e discotecas e até mesmo na intimidade da cama.
E sete em cada dez pessoas admitiram que manipulam as fotos antes de postá-las. E um dado curioso: 5% dos homens editam as imagens para parecerem mais magros, contra 2% das mulheres.
As poses mais comuns da modalidade são pose na praia (43%), bebendo um drinque (12%) e os famosos beicinhos para as lentes (3%).
A pesquisa também constatou que 5,4 milhões de pessoas no Reino Unido postam as tais fotos durante as férias: em quartos de hotel, em bares e discotecas e até mesmo na intimidade da cama.
E sete em cada dez pessoas admitiram que manipulam as fotos antes de postá-las. E um dado curioso: 5% dos homens editam as imagens para parecerem mais magros, contra 2% das mulheres.
As poses mais comuns da modalidade são pose na praia (43%), bebendo um drinque (12%) e os famosos beicinhos para as lentes (3%).
0 comentários:
Postar um comentário