Ela recebe R$ 7.300.000,00 por mês. É a executiva mais bem paga do mundo em 2014! É como ganhar uma Mega-Sena todo mês! Isso acumula USD$ 38 milhões ou quase R$ 90 milhões de reais por ano!
E quem recebe esse holerite é uma mulher! Mas nem sempre ela foi mulher... Na verdade é um pouquinho complicado, explicaremos depois!
Por enquanto basta saber que a competente (e sortuda) executiva que recebe essa fortuna anualmente se chama Martine Rothblatt. Ela é presidente da companhia farmacêutica United Therapeutics.
Ela própria assume que é como ganhar na loteria todo mês!
Mas as curiosidades não param no seu salário astronômico, que já é uma curiosidade intrigante. Ainda tem mais: Martine Rothblatt na verdade nasceu homem.
Sim, 'Ela' era 'Ele' até alguns anos atrás!
E se você achou que esta história já está um pouco confusa... ainda não acabou: Martine é casada com Bina Aspen há mais de 30 anos, quando ela se casou ainda era um homem. O casal tem quatro filhos e quatro netos. Quando ela se transformou em mulher, um de seus filhos perguntou: "Você ainda vai ser o meu pai?" - ela respondeu: "Eu ainda vou ser o seu pai. Só vou mudar fisicamente, como uma borboleta", e mesmo sofrendo alguma discriminação no início, a família continuou unida e feliz!
Martine afirma que tem muita sorte por sua esposa continuar casada com ela, mesmo após sua transição e mudança de sexo. Elas não se consideram nem hétero, nem gay! E dizem ser muito felizes assim, sem rótulos!
0 comentários:
Postar um comentário