Ao que parece, a pressão afeta mais as mulheres do que os homens. Sim, pois à medida que vão chegando perto dos 30 anos, elas estão mais preparadas para fazer o ninho do que a gente. Não que haja algo de errado com isso, mas sabemos que Romeu e Julieta é uma grande história, em parte, por ser também uma tremenda tragédia.
E um romance que valha a pena ser contado não começa com o homem se sentindo culpado por não querer se envolver tão cedo. A impressão que dá é que muitas mulheres foram assombradas pelo espírito dessa tal Julieta, que literalmente se fazendo de morta acabou puxando o tapete do Romeuzão. Elas não querem saber: embora acabaram de entrar na sua vida, já estão decididas que você é o cara, e ponto final.
Talvez essa conversa renda mais uma comédia romântica de mau gosto, entretanto, na vida real, o homem apaixonado é uma figura triste, um mártir: ele voluntariamente cede de guarda baixa aos caprichos femininos e, de bom grado, nega a si mesmo a frequência de seus impulsos sexuais.
Conheça os sinais de que a mina que você está saindo tem (ou não) o encosto de Julieta e previna-se:
1. Após um bom primeiro encontro, ela quer marcar mais dois nos próximos cinco dias
Alguns caras até curtem essa pressa de ver se ambos são compatíveis em apenas uma semana, porém, cuidado. A maioria das garotas vai te fazer esperar uma semana pra dizer se querem um segundo encontro e, se rolar, você vai ter que esperar pelo menos mais sete dias (e ficar imaginando o que ela quer) até a vê-la novamente. Mas isso não acontece quando a mulher tem o encosto de Julieta. Esta já terá tudo planejado para as próximas duas semanas, incluindo quando vai começar a te namorar e que pistas vai te dar quando sentir que está preparada.
2. A primeira vez que ela fica na sua casa já diz que a morada “precisa de um toque feminino”
Pode parecer uma brincadeira pra te provocar mas, em retrospectiva, logo você percebe que a mina está visualizando as mudanças que faria na sua caverna. A garota já sabe até as cores que gostaria que você pintasse as paredes, tudo pra deixar a morada mais com cara de um lugar confortável pra visitar regularmente e, eventualmente, morar. Só ela sabe com que gosto arrancaria sua barra de ferro do batente da porta e daria um jeito de sumir com seu Xbox.
3. O teste da camisinha
Na primeira noite que vocês dormem juntos isso meio que...acontece. Vocês estão namorando há algumas semanas, esperaram pacientemente, e um dia a coisa esquenta a tal ponto que a mina desabotoa suas calças. Ao procurar uma camisinha, ela protesta. Num momento temporário de insanidade feminina, a garota dá a maior bandeira sobre suas intenções: quer jogar Roleta Russa com seu útero, e seu membro sem camisinha é uma magnum .44. Se você fosse um carinha qualquer, pode apostar que ela jamais faria isso. Só tenha certeza que o cano não esteja apontado para o alvo quando estiver pronto pra atirar. Uma hora ela vai voltar a si. É aquele segundo cromossomo X.
4. Ela deixa você saber que contou para sua mãe sobre você logo na primeira semana
Hoje em dia os pais das garotas não vão saber sobre você até que pelo menos três ou quatro semanas tenham se passado. Mas aquelas com o encosto de Julieta, por outro lado, já planejaram como você vai conhecer sua família — após é claro aquela conversa “exclusiva”— então a mãe dela com certeza também sabe sobre você. Se a mãe dela já souber de “vocês dois”, isso é uma dica enorme de que a mina quer ter filhos com você um dia.
5. O ultimato
Velocidade é a essência da mulher com encosto de Julieta porque ela não é “mais uma Amélia”que espera a coisa acontecer. Mulheres assim estabelecem um limite de tempo para a conversa “exclusiva”, geralmente umas três semanas no máximo, independente de quantas vezes vocês realmente se viram. É claro que nós homens preferimos algo em torno de seis semanas para (começar a decidir se queremos) um relacionamento de longo prazo. Se você demorar demais, a mina com o encosto vai terminar tudo, ou dizer que você precisa se abrir porque não tem certeza de que vocês têm a mesma visão sobre o relacionamento. As duas ou três semanas extras devem ser uma eternidade para elas.
0 comentários:
Postar um comentário